A melhor sensação que existe é voar de parapente. Voe você também!


E fácil de explicar a grande possibilidade de se apaixonar pelo esporte: O voo de parapente é uma forma de se colocar em prática uma simulação da arte de voar. O passageiro tem integração total com o instrutor com quem pode participar de todas as decisões do voo.
O voo de parapente é realmente algo muito especial e quem já voou não é capaz de explicar com todas as palavras, as sensações que se sente.
Para curtir esse indescritível prazer de voar, não é necessário nenhum curso especial, bastam algumas orientações do instrutor e pronto; o passageiro está apto a decolar e ter uma experiência de vida imperdível.
Para quem deseja experimentar essa sensação, em Santa Catarina você tem várias opções de rampa, para contemplar diversas paisagens do alto!

Algumas cidades com rampa:

Ararangua, Balneário Camboriú, Bom Retiro, Camboriú, Campo Alegre, Florianópolis, Garopaba, Gravatal, Guabiruba, Itajaí, Jaraguá do Sul, Penha, Presidente Getúlio, Rio do Sul, Rio dos Cedros, Rodeio, Salete, Santo Amaro da Imperatriz, São José, São Lourenzo D’oeste, Tangará, Timbo

Postar um comentário

0 Comentários