O MUNICÍPIO ESTÁ EM LUTO

Nivaldo Wessler prefeito por três mandatos (1989/1992 -  1997/2000 – 2009/2012) faleceu na manhã de hoje. Dedicou mais de três décadas de sua vida à política, foi responsável por inúmeras melhorias.  Formiga, como era conhecido é considerado um dos políticos mais populares da cidade. O ex-prefeito vinha lutando há anos contra o câncer.
Podemos afirmar que Formiga cumpriu sua missão terrena com sabedoria. Os atuais servidores e demais que foram seus colegas enquanto exercia o cargo de prefeito destacam que ele era um homem com personalidade marcante, típica de pessoas que assumem uma postura de liderança na vida, demonstrava claramente suas ideias, seus objetivos e seus sentimentos. Foi um ser humano impossível de passar despercebido, despertava sentimentos fortes em seus relacionamentos e com isso marcou sua presença na vida de muitas pessoas.

Esperamos que esta homenagem póstuma expresse o sentimento de gratidão, admiração e reconhecimento pelas relevantes contribuições para o município. 

Postar um comentário

0 Comentários