4º ano maturino

O MENINO E O CACHORRO
HOJE QUERO CONTAR UMA HISTÓRIA PARA VOCÊS.
MEU SUPER PERSONAGENS É ESPECIL POIS, É UM MENINO GRANDE CORAJOSO TEM MUITA FORÇA.
SEU COMPANHEIRO É O LUELE
TEM SUPERPODERES.

Meu Super Jack Chan
Ele ajudas as pessoas quando estão em perigo; Jack Chan é alto, gordo, boca vermelha, olhos grandes e azuis.

Meu super heroi 
eu me chamo Isabela, tenho 25 anos, meus cabelos e meus olhos são castanhos, boca rosada e pele branca, uso roupa vermelha com dourado.
Eu tenho uma loja de roupa que possuem poderes, calsa poder de fogo, blusa poder de congela os seus inimegos, roupas poder de laser. Minha loja fica na floresta dos pinheiros altos, lá todos os que precisam de poderes para sua vida irá encontrar.
Venha conferir!!!
aluna:Sofia Netto Venturin

Herói = Luiz :cavaleiro verde
Meu herói é musculoso usa mascara topete e uma espada cósmica .Ele é amigo se você tiver algum problema ,procure o castelo da Justiça,estarei ali para ajuda-lo.
Poderes
Tem vários poderes ele pode voar usa sua espada laser,estrelas giratórias serras cósmicas é forte e possui muitos equipamentos entre elesum cavalo um robô e um dragão cósmico.
Vocês gostarão de conhecer esse novo herói ele não é da MARVEL nem do DC COMICS mas ele existe e é um herói muito engraçado mas que sabe usar seus poderes para defender a humanidade.

A menina linda
1.A menina linda ela gosta de comer batata frita,carne, franguinho e outros, as roupas que ela usa não é aquelas de hip hop, etc, as roupas dela é as mais simples que tiver mais não aquelas feias é daquelas lindas mais baratas e essa é a minha personagem.

Minha heroína 
Ela tem 22 anos,tem cabelos loiro,tem olhos pretos,O seu nome é Fernanda, a pele é clara,Usa sempre batom e unhas vermelhas.Ela ajuda as crianças,brinca com elas e para chegar mais rápido nos lugares ela usa uma bota à jato.
Ela gosta dâs crianças por que quando ela era criança o seu sonho era ajudá-las. Por que via muitas crianças com problemas, e seu sonho é ver todas as crianças felizes.

Ded-aranha
Meu herói é alto,forte,magro,o nome dele é Dad-aranha ele é do bem.É bonito tem cabelos pretos,olhos azuis,nariz grande Ded aranha mora na Dad nave e no Ded carro os super poderes,dele é poder lançar teias,fogo,água,gelo usa espadas e armas tipo:pistolas,metralhadora,mine-gan,RPG e granadas mora nos estados Unidos ele luta contra os teriveis vilões coringa,destruidor,venom,homen prateado,Hulk,homen areia, Freddy krueger.Meu herói ira enfrentar muitas aventuras para defender cidades indefesas de Las Vegas
Erick

MEU SUPER HERÓI 
SOU O TIAGO SOU ALTO TENHO OLHOS CASTANHO MEU CABELO SÃO PRETOS TENHO 27 ANOS MINHA PELE E BRANCA MINHA ROUPA E VERMELHA EU SOU MUITO RÁPIDO E SOLTO RAIO LASER TENHO MUITA FORÇA E TAMBÉM SOU MAGRO E MORO EM FLORIANÓPOLIS

Meu nome é Ded Varey eu sou um super herói uso uma super espada (sabre de luz)
Minhas roupas são vermelhas gosto de usar boné e não me separo de meu binocolos
Tenho uma nave espacial e uso para salvar o planeta da minha torre fico observando meus inimigos .
Mutos se enganan pois sou barbudo e tenho mais de 100 anos na verdade em meu planeta mais velho adquiro mais poderes contava os inimigos
marcos

Meu Herói
Eu me chamo super Morceg
Eu moro na bat caverna
Eu tenho 18 anos e salvo os idosos
Eu namoro com a bat girl 
Eu gosto muito dela ela é muito legal
Eu solto um arpel. E o meu amigo é o super homem. 

Floralina 
Floralina mora em Alfredo Wagner estado de Santa Catarina, ela tem 20 anos, tem olhos azuis ,
cabelos castanhos , boca vermelha, pele clara, alta e magra.Ela tem super poderes, podendo voar e ler a mente das pessoas, ela luta contra o mal e contra os vilões.
Floralina é muito querida e carinhosa, está sempre se preocupando com os outros, adora estar na moda, trabalha com seu pai e sua mãe na lanchonete e é dedicada aos estudos.

Eu sou heroína, tenho apenas dezoito anos sou alta tenho cabelos pretos meus olhos são verdes e sou magra .moro em Florianópolis meus poderes são magia negra , voar, ficar invisível ,tele transportar. Tenho uma cachorra que se chama cheila e uma gata que o nome dela é persian. Meus pais se chamam marinete e Humberto e eles me ajudam nesta luta meus principais inimigos são o coringa e a mulher-gato .meu nome é Negresta, a mulher cientista que não vai medir esforços para proteger você. Raíssa Iara Ferreira Felau

OLÁ MEU NOME É LICO SOU MAGRO,
ALTO PERNAS COMPRIDAS, BRAÇOS PEQUENOS, BIGODE GRANDE E OLHOS PRETOS. 
GOSTO DE ANDAR DE MOTO PARA PEGAR OS LADRÕES. SOU DO BEM E NÃO TEMO NINGUÉM. 
Guilherme

DELET VÍRUS
MEU SUPER HERÓI TEM CABELOS PRETOS,TEM PELE CLARA,NO PEITO USA 
AS LETRAS D V QUE SIGNIFICA DELET VÍRUS. O SUPER PODERES SÃO VISÃO RAIO X PARA ENCONTRAR OS FOCOS DA DENGUE, UMA CAPA PARA SE DEFENDER DO MOSQUITO DA DENGUE E UMA SUPER RAQUETE PARA MATAR OS MOSQUITOS QUE 
SE APROSIMAREM DA PESSOAS INDEFESAS. ELE MORA NO SERTÃO DE AMAZONAS,TEM 18 ANOS E SE HOSPEDA EM UMA CASA AZUL 
BERNARDO

Postar um comentário

0 Comentários