Me faça feliz nesse aniversário, me dê um livro

Lançamento oficial da campanha “Me faça feliz nesse aniversário, me dê um livro”.

Eu ainda gosto de fazer aniversário – mas sei que viverei a crise dos 30 – e todo ano é a mesma coisa... as pessoas ficam se perguntando... “O que darei de aniversário para uma pessoa tão especial quanto a Carol?”  Para evitar esse tipo de preocupação, resolvi simplificar. Me dê um livro! Qualquer um, pode ser novo ou usado, de qualquer gênero – menos de autoajuda e de vampiros. Em contra partida me comprometo a ler todos os livros que eu ganhar até o final do ano.

Livros que gostaria de ganhar:

1822
A menina que roubava livros
As veias abertas da américa latina
Crônicas De Gelo E Fogo, V.5 - A Dança Dos Dragoes
Qualquer um dos 7 volumes de O tempo e o vento ou o box completo huahuahua
A Viagem do Descobrimento (1998)
Náufragos, Traficantes e Degredados (1998)
Capitães do Brasil (1999)
A Coroa, a Cruz e a Espada (2006)
A França Antártica (previsto para 2007)
O Castelo de Papel – Mary Del Priore
O pequeno príncipe
Divergente
Insurgente
Convergente
Antonio Carlos Jobim - uma biografia
Chega de saudade – Ruy Castro
Carmem – Ruy Castro
Elis Regina: Nada Será Como Antes
A revolução dos bichos
Capitães de Areia
Uma breve história do mundo
Trem-Bala – Martha Medeiros
Olga

Ps: Não se prenda a esses títulos, me ajude a diversificar meu estilo de leitura.

Ps2: O livro pode ser até usado, mas não abro mão da dedicatória. E tem mais, se você não puder me dar um livro me deixe um recado no face, tenho certeza que também me fará feliz! =)
Ps3: Se você não morar em Alfredo e quiser mandar seu presente pelo correio, pede o endereço que eu mando! =P


Postar um comentário

0 Comentários