Mais um 31 de março



Se os meus olhos fossem câmeras, que registram tudo o que vivo e vivencio, eu construiria um filme inacreditável, cheio de emoções e aprendizado com as imagens desses últimos 365 dias. Um filme repleto de personagens, lugares, sabores e aromas. Com reencontros, despedidas, muita gratidão e amor.

Estava aqui lendo o texto que escrevi ano passado. Eu estava apavorada por chegar aos 30 e aparentemente não estar tendo o sucesso esperado. Eu sempre gostei muito de fazer aniversário, mas confesso que o meu 30º, teve um peso diferente. Estava assustadíssima.
Mas, o medo passou e eu só tenho a agradecer por tudo que vivi nesse ultimo ano.
30 anos foi mesmo a idade do sucesso.
Foi um ano de realizações, de amadurecimento e de muita felicidade.
Foi um ano em que encontrei muita bondade em meu caminho. Gente que apostou em mim, que caminhou ao meu lado e me ajudou em minhas conquistas.
Talvez tenha sido o melhor ano da minha vida até agora. Foi o meu ano! Então nesse aniversário não tenho muito o que pedir e sim que agradecer.
Agradecer por as oportunidades que surgiram;
Pelos amigos que cativei e pelos que se mantiveram ao meu lado, me dando a mão;
Pela saúde das pessoas que amo;
Pelos dias de sol e pelos de chuva também;
Pelas paisagens incríveis que conheci;
Pelo conhecimento que adquiri;
Pela vida;
Me sinto uma pessoa muito abençoada e feliz, por estar chegando a hora de comemorar mais um ano de vida.

PS: Amadureci muito, mas acredite, ainda tenho uma lista negra onde coloco o nome das pessoas das quais espero receber recado carinhoso de aniversário, mas não recebo. huauhahua

Postar um comentário

0 Comentários